domingo, 20 de fevereiro de 2011

Geladeira Frigidaire - 1950





Procurei até achar essa linda geladeira "frigidaire". É claro que ela não chegou em minhas mãos toda bonita e arrumadinha desse jeito, primeiro tive que mandar restaura-la, pintei de vermelho (antes era um tom de bege) por fora, e branco por dentro. Ficou um baphooo luxuoso!!! hehehe.

A primeira já foi, estou em busca de outra! precisamos de 4 homens para conseguir entregar essa geladeira, ela é todinhaa de ferro! a primeira coisa que eu fiz quando ela chegou aqi foi testá-la, coloquei no congelador, que é muito pequenininho (cabe apenas duas formas de gelo, detalhe:. duas formas de gelo da "frigidaire" isso mesmo, até as formas de gelo eles preservaram) e em 20 minutos o gelo estava lá, já sólido! ela é um arraso pessoal!

R$3500,00

2 comentários:

  1. Eu tenho uma para vender no meu brechó. Vc fica em que cidade?

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Tenho uma geladeira Frigidaire dos anos 50 branca com manual de instrução e um livro de receitas.
    Moro no Rio de Janeiro, caso se interessem por favor entre em contato com o e-mail rodmathura@hotmail.com

    ResponderExcluir